Mentoria SER FÉLUZ


Nossa agenda atualmente tem estado super concorrida, tarefas das mais variadas demandas: todas as questões pessoais e domesticas, com o advento do home office, não há mais folga.

COBRANÇA,

COBRANÇA,

COBRANÇA...

E mesmo fazendo muito, ainda nos consideramos pouco efetivos, as lideranças e parcerias invadem nossa rotina sem pedir licença.

Uma loucura!!!

É necessário retomar nossas rédeas de vida, nosso tempo está fora de controle e as demandas estão cada vez achando que devemos mais, podemos dar mais e fazer mais um pouco.

CHEGA!!!!!

Buscar o alinhamento interno. Reconhecer que esse alinhamento pode estar também no ambiente corporativo como no âmago da equipe. É urgente, contudo falta tempo kkkkk, para que possamos trazer ao mundo real esse resultado.

O QUE MAIS É POSSIVEL?

Quando fazemos esse caminho com pessoas e métodos que podem trazer mais clareza e auto domínio, tudo fica diferente.

É o Caso do "Flecher" ( nome fictício ). Ele estava trabalhando dentro de um lugar onde a satisfação de troca era muito pequena, o alvo era dinheiro e este cada vez mais escasso. As relações com o grupo estavam se manifestando em conflitos e desalinho nos resultados. Enfim insatisfação sobre insatisfação.


"Flecher" veio conhecer o método SER FÉLUZ e com 08 encontros conseguiu identificar onde estavam sua fragilidades, forças e recursos. Criou um plano de ação a partir da harmonização das dimensões física, emociona, mental e espiritual. Sessões online em que faz suas colocações e recebe tarefas que deve cumprir em um prazo específico de tempo, sabendo da importância da sua participação ativa no processo. "Flecher" se dedicou durante 08 semanas na reconstrução dos seus resultados e por fim reconfigura seus propósitos, olha aqueles de verdade devem caminhar com ele e colhe melhoria, financeira pessoal e afetiva. Claro que seus resultados profissionais se transformam radicalmente.

Quer conhecer o processo entre em contato Brasil +55 22 999786422 WhatsApp


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square