Atributos da LUZ



Vamos conhecer algumas questões técnicas e ao fazer uma transposição para o emocional, procuro estimular em você e principalmente na minha vida; essa opção.


O que quer dizer ser luz?

Ser luz é ter a coragem de entrar em lugares tantas vezes inacessíveis, desbravar lugares desconhecidos e, no meio de tudo isso, ter sempre a capacidade de levar o outro a se encontrar com o AMOR. É ser caminho, é apontar direção, é ser incentivador do novo e ter a capacidade de ver vida naquilo que está velho.


Aquele que manifesta luz na sua vida tem e tem o proposito de ser GUERREIRO DA LUZ usa:


1 – CONTROLE: É a capacidade de gerir de forma impecável todos os aspectos da sua vida que podem ser controlados, fazendo com que todos os seus planos corram dentro do previsto. Significa antever as situações, afim de diminuir os riscos de ser surpreendido.


2 – DISCIPLINA: É conseguir manter a estratégia que foi traçada, não se desviando do seu propósito e do seu foco, e nem se deixando distrair pela matrix. Significa manter-se firme nas práticas que ele sabe serem fundamentais para sua economia de energia.


3 – PACIÊNCIA: Não confunda com procrastinação. A paciência do guerreiro está estruturada no fato dele saber que está esperando, e saber o que está esperando, e enquanto espera ele se regozija com o mundo a sua volta. O guerreiro impecável sabe que esta dando o seu melhor, e sua espera é uma espera tranquila, de consciência limpa, onde ele apenas aguarda os desígnios do Espírito.


4 – SENSO DE OPORTUNIDADE: É a representação máxima da fluidez do guerreiro. Como vem acumulando energia, seu elo de conexão com o Infinito está mais límpido e claro, e sua intuição mais afiada. Dessa forma, ele consegue “agarrar” seu centímetro cúbico de sorte e sentir a hora certa de agir . Ele está sempre atento aos sinais.


5 – VONTADE: É o intento inflexível do guerreiro. Sua intenção fortalecida, uma vontade férrea e indestrutível que o leva a qualquer lugar e o mantém de pé, mesmo quando tudo parece perdido. A vontade do guerreiro o faz ultrapassar todos os obstáculos e o levar aonde ele nunca imaginou chegar. Seu intento inflexível o impede de desistir, mesmo onde muitos homens caíram e fraquejaram. É a força motriz do guerreiro que o conduz a liberdade.



fonte: https://omundodegaya.wordpress.com/2019/05/03/os-cinco-atributos-do-guerreiro-da-luz/


A luz é uma onda eletromagnética cuja frequência encontra-se no espectro visível para os seres humanos.


A luz pode propagar-se no vácuo com velocidade de aproximadamente 300 mil km/s. As frequências de luz que são visíveis ao olho humano são chamadas de espectro visível, essas ondas têm comprimentos entre 400nm e 700nm.




SITE fonte: https://brasilescola.uol.com.br/fisica/luz.htm


Características

Entre as características da luz, podemos ressaltar algumas das mais importantes:

  • Intensidade: A intensidade da luz mede a quantidade de energia que ela irradia, a cada segundo, por unidade de área.

  • Frequência: A frequência da luz mede a quantidade de oscilações que ela sofre a cada segundo.

  • Polarização: A polarização é determinada pelo ângulo de vibração do campo elétrico que forma a luz.


Quando se tem consciência das habilidades da luz, podemos identificar quais as habilidades que podemos e devemos explorar e praticar em nossas vidas.


O que podemos fazer por nós mesmos?


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square