top of page

Curso de BARRAS DE ACCESS

Então já olhou um guarda-chuva antigo?

Pois é, ele tem uma barra lá em cima, um grande toldo preto e um cabo longo para que possamos segurar. Eu procuro descrever as Barras de Access como aquele cabo lá em cima, ele faz parte, parte fundamental, mas não é o guarda-chuva todo.

Assim é o curso de Barras de Access, ali você recebe uma tonelada de informações e quanto mais você vai mergulhando nos cursos de Access Consciousness, mais você descobre que está tudo ali.

Um curso muito prático, leve e ao mesmo tempo denso. Com muitos questionamentos e novas propostas para a vida a cada página da apostila.

Os conceitos são antigos e altamente novos, mas o que se percebe é que o curso nos leva a prática e a ação imediata.

Seus conceitos são imediatamente aplicáveis e se o aluno entrar aberto a transformação. Com toda certeza ele entra uma pessoa e sai outra. Contudo a palavra mestre é disposição.

E esta realidade pouco nos estimula neste sentido, pelo contrário, nos julga o tempo todo e comprova, na sua inteligência artificial, o quanto teremos muito pouco para conquistar, o quanto somos limitados e cada situação enfrentada é um grande obstáculo. Enfim "Eu nasci assim, vou viver assim e ficar assim... Gabrieeeelllaaa."

O curso de Barras de Access é o convite inicial para novas dimensões. O sucesso, a realização e a conquista são lugares comuns para seus facilitadores e praticantes. Uma experiência diferente.

Quando eu fiz meu primeiro curso em 2017, não dei muito crédito, como muitos no primeiro momento não conseguem perceber o verdadeiro valor. Explicar um voo é possível; dividir o que se sente neste voo é puramente individual a experiência. Mas a satisfação depois é visível e indiscutível. Assim é a experiência com as Barras de Access e os cursos que se oferece a seguir.

O curso oferece a certificação internacional válida em 180 países. O Brasil já se encontra em destaque no mundo. Mais de 100 facilitadores e milhares de praticantes brasileiros hoje formam 25% da força Access no mundo. O convite é mudança de consciência, se empoderar do que já sabemos e alcançar os resultados com mais facilidade, alegria e glória.

Em tempo de pandemia os cursos online estão se realizando de forma mais intensa.

O NÍVEL DE MUDANÇA QUE DESEJAMOS, EXISTE!

Contudo é importante aplicar e ser as ferramentas ensinadas e ter a certeza de que somos presentes uns para os outros. Basta persistir, sem medo de julgamentos e se abrir e receber.

Temos trmas online ou presencial, veja nosso calendário de cursos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page