top of page

Nosso potencial de Brasileiro neste tempo de CRI$E CRIE$


No dia 28 de maio de 2020 participei de uma matéria com a inter TV 1ª Edição. Os números nos municípios são preocupantes. Eu concordo. Mas tem solução Existem pessoas que estão sendo dispensadas e se vendo sem recurso e trabalho de forma repentina, visite Veja este vídeo no Globoplay! https://globoplay.globo.com/v/8586967

Gostaria de complementar minha fala, pois vale explorar o tema.

Quando o indivíduo se vê frente a um momento de franca dificuldade, acredito que neste momento é importante usar das habilidades que temos como essência e buscar quais as nossas habilidades, capacidades e recursos que até aqui deixamos de usar.

O que temos como possibilidade de trazer de resultado real em nossas vidas que até aqui não demos tanta atenção?

Quais as habilidades que sempre me trouxeram alegria ou sonhos, mas eu mesmo deixei de lado? Temos hoje um manancial de cursos via instituições acadêmicas ou de formatação livre que podem contribuir de forma efetiva para novas formações ou seja aprender novas formas de investir em si próprio e com isso descobrir ou redescobrir meios de alcançar resultados financeiros antes nunca sonhados. Instituições públicas e privadas se abrem para contribuir com este momento de oportunidade e transformações que a vida nos dá.

Vale a pena, está ao alcance de um click, porém ele somente você pode dar.

Agora é a hora. E se não for agora, quando?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page