top of page

As Barras de Access dentro do mundo corporativo


As Barras de Access trazem a oportunidade de na sua aplicação oferecer a ampliação de foco, bem estar e empoderamento. As pessoas muitas vezes se surpreendem com habilidades e capacidades que imaginavam, mas não se viam utilizando.

Nosso líder GARY DOUGLAS tem algumas ideias que penso são de extrema valia. Te convido a avaliar e ao final, voltamos a conversar.Até o final do texto:

Contribuição é o que o mundo, o universo, a natureza nos dá todos os dias. Ele nos dá um ponto de vista benevolente sobre como estar com tudo e abre a porta para onde podemos criar mais.

GARY DOUGLAS

O que é Capitalismo Benevolente e Liderança?

Atualmente, os negócios precisam de um novo paradigma na linha do capitalismo benevolente, porque é evidente que as práticas comerciais convencionais estão desequilibradas - e precisamos resolver esse desequilíbrio agora.

O capitalismo benevolente diz respeito à ideia de que, se você fizer o mínimo de dano possível e criar para o futuro, uma possibilidade maior poderá aparecer. – BC

O capitalismo benevolente, em nossa opinião, é uma forma de capitalismo impulsionada por negócios que não apenas pensam nos benefícios financeiros de curto prazo, mas também na construção de negócios sustentáveis ​​de longo prazo que criam valor econômico, ambiental e social, com um valor positivo. impacto na sociedade e no planeta.

Não se trata de quanto dinheiro você pode ganhar, mas sim de perguntar: "O que realmente preciso fazer aqui que não fiz e o que mais é possível que não considerei?" Esse novo paradigma é tanto maximizar a possibilidade quanto ganhar dinheiro.

Uma das melhores ferramentas de negócios que alguém poderia usar nos seus negócios e na sua vida é criar e destruir quaisquer julgamentos, conclusões e qualquer outra coisa que você não tivesse pensado todos os dias - STEVEN BOWMAN

As empresas podem optar por existir em um nível anti-consciente, consumindo tudo o que podem, tirando o máximo possível da terra e dando pouco retorno. Ou podem se transformar em capitalistas benevolentes, que criam valor para os outros e operam de uma maneira que não causa danos e que não consome, mas antes restaura e aprimora o meio ambiente. É apenas escolha.

Temos uma capacidade catalítica ...

Literalmente, pelas perguntas que você faz, pelas coisas que faz e diz, você pode transformar e mudar as pessoas ao seu redor. Quando você é um catalisador da mudança, a energia e a consciência que você traz para uma situação permitem que a mudança ocorra. Você já notou? Há momentos em que, ao entrar em uma sala, você muda a energia das coisas.

Um sentimento de alegria pode mudar e transformar tudo; nossa conta bancária, nossos negócios, nosso relacionamento e o planeta ao mesmo tempo. Portanto, apenas uma ferramenta-chave pode fazer tudo isso! - CHUTISA BOWMAN

Pessoas que têm mais consciência de fazer uma diferença positiva no mundo tornam o mundo um lugar melhor apenas por estar lá. Para criar um mundo melhor e criar um futuro sustentável, todos nós teremos que começar a fazer escolhas diferentes na maneira como vivemos e em nossas ações cotidianas.

Se não começarmos a considerar o futuro de amanhã, certamente não criaremos possibilidades diferentes e criaremos uma diferença fenomenal no mundo. Essa energia que você pode ser é o que será necessário no planeta Terra para que este lugar sobreviva.

Fonte: https://www.accessconsciousness.com/en/more/benevolent-leadership/

Estudando este tema já há 03 anos venho percebendo que Campos dos Goytacazes além do momento delicado, não usa a mentalidade necessária para desenvolver a proposta acima.

COMO PODE MELHORAR?

Venho propor o treinamento nesta nova ferramenta.

ATITUDE: A CHAVE DO SUCESSO

Os impactos que tenho observado a partir da utilização da ferramenta tem sido extremamente rápido e produtivo. Penso que é TUDO o que precisamos, neste momento tão delicado que o país e o município enfrenta.

O QUE SE REQUER PARA QUE CADA UM DE NÓS ALCANCE RESULTADOS DIFERENCIADOS E PRODUTIVOS?

Nossa mentalidade tem que ser trabalhada, neste 30 anos atuando em Recursos Humanos com palestras, consultoria, trabalhos de equipe e individuais, percebi que a entrada do ACCESS CONSCIOUSNESS no Brasil há 05 anos, trás esperança. Os conhecimentos das Barras de Access trouxe o “turbinamento” dos processos que sempre apliquei, as pessoas realmente se empoderam e começam a entender que a fonte do resultado é ela e não o mercado. Como posso afirmar isso? TODOS ESTÃO EM DIFICULDADE COM SEUS NEGÓCIOS? NÃO!!!

TODOS ESTÃO FECHANDO AS PORTAS? NÃO!!!

TODOS ESTÃO COM DIFICULDADES COM A SUA EQUIPE? NÃO!!!!

O que difere está usando o próprio negociante ou a equipe que está se destacando?

Quais as ferramentas que estão sendo aplicadas?

Somente se, vier um profissional de fora de Campos dos Goytacazes e dsser que BARRA DE ACCESS é a melhor alterativa, ai sim, você vai entrar em ação?

QUAL A SUA ATITUDE?

QUAL O FOCO TRABALHADO COM SUA EQUIPE?

AS RESPOSTAS DA EQUIPE ESTÃO SATISFAZENDO A EMPRESA?

O QUE TEM FEITO PARA FAZER A DIFERENÇA NO MERCADO?

COMO ESTÁ TRABALHANDO SUA EQUIPE?

ESTÁ TRAZENDO MAIS CONSCIÊNCIA DO POTENCIAL DA MESMA?

ELA UTILIZA O SABER QUE VOCÊ IDENTIFICOU OU ELA ANUNCIOU AO SER CONTRATADA?

COMO FOI SEU PROCESSO DE CONTRATAÇÃO?

COMO TEM CRIADO ESTRATÉGIAS PARA TER NO FIM DO ANO, AS MELHORES RESPOSTAS?

COMO A EMPRESA ESTÁ CONSTRUINDO O SUCESSO DESEJADO?

Muito destas respostas estão em novos hábitos mentais nos atores deste processo.

PENSAR QUE O MERCADO ESTÁ DIFÍCIL.

QUE AS PESSOAS ESTÃO SEM DINHEIRO.

QUE ESTÁ BEM COMPLICADO O RESULTADO NESTE FIM DE ANO.

Quando estou propondo um trabalho diferenciado com o nosso comerciante ,estou convidando a cada personagem valorizar o seu saber, dar oportunidade de cada um usar o seu melhor, mostrar como podemos identificar as alternativas dentro das adversidades. Tudo isso passa pelo empoderar as pessoas para que elas verdadeiramente possam praticar a facilidade do processo de SER. Não fazer de qualquer forma ou mesmo achando que alguém vai fazer o trabalho dela, não. É mostrara como ela pode desenvolver a própria tarefa de maneira mais fluida e efetiva.

Vamos praticar e sentir que o gerenciamento do estresse de maneira produtiva, faz com que o indivíduo utilize todo o seu potencial de maneira mais produtiva.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page