top of page

Trazer pessoas ao Mundo Access, é um exercício ENCANTADOR!

Compartilhar os conhecimentos Access Consciousness@ é verdadeiramente construir uma rede de entrelaçamento quântico positivo. Quanto mais eu me fortaleço, mais meu aluno ganha músculo para ações produtivas. Esse é o verdadeiro jogo ganha ganha. As relações obtém fluidez, pois a tolerância e consolo se ampliam. Todos os envolvidos podem ESCOLHER entre focar nos hábitos improdutivos ou tomar pose da sua caminhada e determinar que será algo firme, produtivo e prazeiroso. Cada turma que se faz é o fortalecimento da corrente do bem. Gandhi dizia: "Quando um homem se ilumina, milhares se Iluminam " Assim é a colheita com o curso de BARRA DE ACCESS@. O aluno se liberta e trás resultados significativos para todos que estão a volta. Na turma tenho alunos e ex alunos pois ao entrar neste movimento querermos mais e mais.

Cada encontro é uma grande oportunidade para todos trocarem conhecimentos, ampliar e fixar os conceitos já trabalhados. fazer uma festa de possibilidades e relatar as conquistas.

Somos Humanóides.

Segundo o Access Consciousness@ pois funcionamos melhor quando temos 4 a 5 tarefas ou projetos para executar ou gerenciar ao mesmo tempo. Pois precisamos de muitas coisas acontecendo só para agilizar seu fazer...

kkkk

Um grupo diferentes que tem sonhos, propostas e resultados diferentes.

Não me canso de trazer mais e mais pessoas para este grupo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page