Please reload

Posts Recentes

Existe cavalheiros, encontre o seu!

December 16, 2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

A Federação de Jovens líderes se abre para Barra de Access em Campos.

March 8, 2019

 A JCI Junior Chamber Internacional, federação de jovens líderes nesta segunda feira, dia 11 de março de 2019;  reúne seus membros e se abre para conhecer a ferramenta Barra de Access.

 

No mundo corporativo as pessoas precisam encontrar seu equilíbrio interno para favorecer melhores decisões e a possibilidade da visão de longo alcance antes do ponto crítico da situação que precisa ser enfrentada

 

Infelizmente ainda muitos se escondem e se anulam, cedendo sua vez sempre aos outros, se auto sabotando para nunca fazer as perguntas que o libertariam do trauma, do drama e da escassez em sua vida e em seus negócios.

 

Muitos  se sentem rejeitados, isolados e excluídos levando para a vida corporativa impedimentos que não estão disponíveis a consciência. 

 

Muitos conflitos são frutos de invalidações que estamos trazendo para nosso universo para perpetuar nosso auto boicote na vida, nos relacionamentos e em nossos negócio.

 

Uma quantidade significativa de pessoas decidiu que não pode receber por não ser merecedor, e reclamam por ter dificuldade em seus processos profissionais.

 

E por fim o mais grave guardamos julgamentos sobre si mesmos, sobre seu negócio e sobre  as possibilidades de conseguir se permitir ter os resultados com a energia do dinheiro fluindo em sua vida com total facilidade.

 

Ainda temos muito para ajudar aos jovens, que são na verdade a grande esperança do nosso país. Quando já na vida adulta onde não há mais oportunidade de aprender, experimentar e errar muitos percebem o quanto a oportunidade JCI é de grande valia.

 

Como a missão da JCI é  "oferecer oportunidades de desenvolvimento que preparem as pessoas jovens para criar mudanças positivas." Se for possível disponibilizar ferramentas para que este jovem empreendedor, junto aos empreendedores locais identifiquem como poderão transformar seus traumas e dramas em ponto de aprendizagem e desenvolvimento tudo ficará mais produtivo. Esse processo que os jovens de sucesso já fazem de maneira natural e continua. Quando oferecemos mais e mais ferramentas para que sua passagem pela organização seja produtiva, todos os membros poderão se mobilizar para o aprimoramento pessoal e ao final do processo de permanência na organização, terão condições de observar sua melhor versão em ação.

 

Porque acredito nesta organização, nos seus propósitos e caminhos, fico muito honrada com a oportunidade de estar na plenária do dia 11 de março de 2019.

 

Luciane Mina

Senadora JCI 69121

 

Please reload

Siga