top of page

A Federação de Jovens líderes se abre para Barra de Access em Campos.


Barra de access e o mundo corporativo

A JCI Junior Chamber Internacional, federação de jovens líderes nesta segunda feira, dia 11 de março de 2019; reúne seus membros e se abre para conhecer a ferramenta Barra de Access.

No mundo corporativo as pessoas precisam encontrar seu equilíbrio interno para favorecer melhores decisões e a possibilidade da visão de longo alcance antes do ponto crítico da situação que precisa ser enfrentada

Infelizmente ainda muitos se escondem e se anulam, cedendo sua vez sempre aos outros, se auto sabotando para nunca fazer as perguntas que o libertariam do trauma, do drama e da escassez em sua vida e em seus negócios.

Muitos se sentem rejeitados, isolados e excluídos levando para a vida corporativa impedimentos que não estão disponíveis a consciência.

Muitos conflitos são frutos de invalidações que estamos trazendo para nosso universo para perpetuar nosso auto boicote na vida, nos relacionamentos e em nossos negócio.

Uma quantidade significativa de pessoas decidiu que não pode receber por não ser merecedor, e reclamam por ter dificuldade em seus processos profissionais.

E por fim o mais grave guardamos julgamentos sobre si mesmos, sobre seu negócio e sobre as possibilidades de conseguir se permitir ter os resultados com a energia do dinheiro fluindo em sua vida com total facilidade.

Ainda temos muito para ajudar aos jovens, que são na verdade a grande esperança do nosso país. Quando já na vida adulta onde não há mais oportunidade de aprender, experimentar e errar muitos percebem o quanto a oportunidade JCI é de grande valia.

Como a missão da JCI é "oferecer oportunidades de desenvolvimento que preparem as pessoas jovens para criar mudanças positivas." Se for possível disponibilizar ferramentas para que este jovem empreendedor, junto aos empreendedores locais identifiquem como poderão transformar seus traumas e dramas em ponto de aprendizagem e desenvolvimento tudo ficará mais produtivo. Esse processo que os jovens de sucesso já fazem de maneira natural e continua. Quando oferecemos mais e mais ferramentas para que sua passagem pela organização seja produtiva, todos os membros poderão se mobilizar para o aprimoramento pessoal e ao final do processo de permanência na organização, terão condições de observar sua melhor versão em ação.

Porque acredito nesta organização, nos seus propósitos e caminhos, fico muito honrada com a oportunidade de estar na plenária do dia 11 de março de 2019.

Luciane Mina

Senadora JCI 69121

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page