top of page

Valdira MINA, uma carinhosa homenagem.


Amanhã fará 54 anos que ela, VALDIRA MINA, aceitou iniciar uma nova caminhada. Com JOSÉ PAULO MINA. Véspera do dia de Reis. Uma data super celebrada na família. E esse é o lema:TUDO PASSA MENOS O NOSSO AMOR. Quando coloco o foco e o olhar no AMOR. As tarifas são mais facilmente vivenciadas. E quanto mais me exercito nisso observo que a Tolerância, Alegria, PAZ, Coragem e Empatia vão decrescendo. Minha mãe, um grande modelo, maravilhosa amiga e sempre munida de palavra de sustentação e reflexão. Meu pai sempre a favor do tempo ao se reinventar e trazer para nós (eu e meus irmãos) caminhos diferenciados, passeios estranhos e no final conhecimento que os nativos da terra não tem.

Então só posso SER GRATIDÃO e ainda garantir a você que dá certo: TUDO PASSA MENOS O NOSSO AMOR.

Nesse casamento recebo a oportunidade de fazer minha caminhada de construção de vida, personalidade, sonhos e propósitos. Cada um de nós pode e deve segundo a proposta de Bert Hellinger, (criador do método constelação familiar).

Reconhecer a força e o valor da família. Com a gratidão pela vida vamos fortalecendo e compartilhando as conquistas. Assim vou buscando neste ano trabalhar com os conhecimentos adquiridos com os meus ancestrais e transmitir aos que estão a minha volta. EXERCITAR o receber e compartilhar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page