top of page

Barra de Access

Novos Facilitadores. Florianópolis ou Joinville _ Brasil. Estou no Rio de janeiro, e.... Quando fiz minha formação busquei profissionais de áreas e regiões distintas para que eu realmente construísse um repertório diferenciado na Carreira Access. Cheguei lá. Acreditando nessa estratégia tenho procurado criar classes em outros estados e municípios. Atuando no campo da formação de pessoas já completando 30 anos, vejo o trabalho com a Barra de Access como algo promissor, efetivo e divertido. Venha participar deste trabalho... Florianópolis ou Joinville _ Brasil. Como pode melhorar?

Com troca intensa de informações. Os conceitos da BARRA DE ACCESS trazem meios de transformar reclamações, dores, julgamentos e a partir deste novo cenários podemos realizar novas estratégias para conquista dos resultados esperados. Alguns alunos ainda dizem: "Atuou de maneira tão sutil, quando observei estava leve e reagindo como nunca tinha me observado responder. Estou obtendo resultados muito interessante na minha vida." Muito bom. .... Fico honrada ao poder assistir tudo isso.

Dar um colorido diferente ao convívio com pessoas e levar a ferramenta que ampliar o ponto de vista. É a grande oportunidade que nós Facilitadores de Barra de access temos. Em cada passo compartilhar alegria, alternativas, resultados e transformação real. Uma experiência muito gratificante.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page