top of page

Barra de access, Luciane Mina facilitadora

Como seria criar e escolher mais para a sua vida? Já desejou mudar situações em suas vidas que se repetem continuamente? E se pudesse escolher fazer uma escolha além desta realidade para mudar definitivamente e não cair mais nessas repetições? Como seria permitir que algo diferente e muito maior pudesse aparecer em sua vida?

As Barras de Access Consciousness®: Um conjunto de ferramentas que funcionam através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que acionam diferentes aspectos de nossa vida: gratidão, corpo, alegria, paz, tristeza, dinheiro, sexualidade, cura, controle e muito mais. Durante uma sessão de Barras de Access as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências improdutivas proporcionaram ao nosso ser, sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam serem criadas novas possibilidades em nossa vida.

Quando as barras são ativadas, inicia-se a liberação dos registros improdutivos nos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo da vida, que impedem de ir além dos padrões limitantes. Tal processo orientado por um terapeuta permite perceber a vida e possibilidade de uma maneira totalmente diferente com mais leveza e facilidade.

Como pode melhorar ainda mais?

O QUE INCLUI A CURSO DE FORMAÇÃO EM BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS®?

* Apostila das Barras de Access Consciousness® * Gráfico dos 32 Pontos * Manual de Aplicação das Barras de Access Consciousness® * Uma tonelada de Ferramentas para Viver com Facilidade, Alegria e Glória® * Coffee Break * Após analise da parte teórica temos a prática, onde cada aluno aplica e recebe 2 sessões de Barras de Access® ou seja um curso que te trás benefícios imediatos. * Certificado Internacional de Practitioner em Barras de Access Consciousness® para trabalhar em qualquer parte do Mundo

Este curso não tem pré-requisito e pode ser feito tanto por pessoas que estejam interessadas em sua própria expansão e em usar a técnica com familiares e amigos, como também para quem deseja se tornar um terapeuta de Barras de Access® e trabalhar com esta ferramenta de expansão da consciência.

Entre em contato com o ser infinito que você é!!!

E se vc escolher uma vida com total facilidade, alegria e glória? Libere bloqueios e crenças negativas que estão impedindo você de criar uma realidade muito além de tudo que já imaginou. Em vez de funcionar em piloto automático, você pode estar presente e funcionar a partir da escolha.

Benefícios do tratamento com Barra de Access • Trabalha os distúrbio do déficit de atenção e hiperatividade • Aumento de sentimentos de alegria, diversão, confiança no dia-a-dia • Relaxamento profundo e melhor qualidade de sono • Reduz sintomas de depressão e ansiedade • Amplia a facilidade em lidar com todos os aspectos da sua vida • Acalma a mente excessivamente ativa (sempre a pensar) • Aumenta a concentração • Reduz bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão • Melhora relacionamentos por permitir aceitação por nós próprios e pelos outros • Menos irritação para com situações e pessoas que não compreendemos

PREPARE-SE PARA UMA TONELADA DE INFORMAÇÕES

Dia 01 de setembro de 2018. De 9 as 18hs *Rio de janeiro*

Contatos: Maria Gorethe Xavier 21 964288281 e Katia pereira 21970048784

Dia 02 de setembro de 2018 em Campos De 9 as 18hs *Campos dos goytacazes*

Manager:: Max Weber 22 999 11 11 19

Facilitadora e praticante: Luciane Mina, atua no universo de gestão de pessoas a mais de 30 anos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page