top of page

Barra de access na mídia

Na Radio Educativa em Campos dos Goytacazes, com o radialista Max Weber, foi possível divulgar uma nova ferramenta de trabalho: Barra de Access.

Um conjunto de ferramentas para facilitar mais consciência a ampliar a possibilidade de usufruir do verdadeiro potencial que o indivíduo tem.

Ter consciência inclui tudo sem julgamento, disposição e capacidade de estar totalmente presente e consciente nas situações que se desenrolam diariamente em nossas vidas. Quanto maior é a possibilidade de estar consciente em uma tarefa, maior a possibilidade de identificar ricas alternativas nas infinitas possibilidades que a vida oferece.

Atuar com as Barra de Access é um convite para reconhecer o SER INFINITO que você é, todas as coisa são possíveis ao Ser que se reconhece amplo em suas possibilidades.

Quando o individuo funciona como um ser finito funciona a partir dos pensamentos, sentimentos e emoções limitantes, pré formatadas pela educação, por verdades compradas de outras figuras significativas na construção da persona. Tal conduta nos leva a perceber que escolhemos ter pouco escolha e possibilidades limitadas. Isso nos trás insatisfação, contudo com muita frequência não reconhecemos que fomos os verdadeiros autores desta situação, TUDO UMA QUESTÃO DE "ESCOLHA"

As Barra de Access libertam do condicionamento, aprisionamento e limitação do pensamento, sentimentos e emoções.

Precisamos reconhecer para transformar; nosso vicio por polaridade que é muito forte.

PRECISAMOS FUNCIONAR A PARTIR DA PERMISSÃO

alinhar/reagir

A Barra de Access ensina:

pergunta empodera; a resposta NÃO; nosso sistema de crença, ponto de vista e julgamento são desafiados pelas perguntas.

Então: Olhando sua realidade. COMO PODE MELHORAR?

Não sabe!!!! venha conhecer a Barra de Access e surpreenda-se.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page