top of page

09 chaves para atrair conscientemente o que você quer:

Competência, estado de espirito, sair do passado, reconhecer e superar crenças limitantes, colocar intenção nas ações, reconhecer o valor no que você faz, traçar metas, identificar seu propósito maior, compartilhar energia com o universo.

Competência: cada passo merece atenção plena, desde escovar dente até as ações mais complexas.

Estado de espírito: se você estiver vigilante ao seu estado de espirito, tem condições reais de atuar ou buscar auxilio nos amigos.

Sair do passado: Se tem pendências passadas resolva isso te impede de prosseguir.

Crenças limitantes: ficar na certeza, nos tira do estado de pergunta e algumas coisas que não são reais, se tornam reais. Tarefa para este fim de semana (quais são as suas certezas que não te trazem alegria? São reais?)

Intenção no que faz: para que estou fazendo isso? O que eu quero? Onde vou chegar? Nossa mente é treinada para pensar e trabalhar o que não quer. ATENÇÃO!!!

Valor: O que te mobiliza? o que você admira nas pessoas? Onde seus olhos, ouvidos e sentidos ficam pousados muito tempo. Onde está sua atenção, neste ponto estão seus resultados.

Meta: Quem não sabe para onde vai qualquer lugar serve. A pergunta é: Para que? O verbo é buscar, alcançar realizar.

Um propósito maior: Se BIG WHY. Qual a sua missão? Quem tem um alvo, faz o caminho de forma infinitamente mais ágil.

Compartilhar energia com o universo.: sintonize com o universo e ele te responderá na mesma frequência. SEJA FELUZ a cada passo. Você não tem tempo para perder...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page