top of page

Worldventure um caminho de superação do stress e encontro com a qualidade de vida.

Luciane mina Psicóloga, está há quase 30 Anos no mercado de qualificação e capacitação de pessoas. Ela sempre busca cursos, congressos e treinamentos que venham a lhe garantir a condição de pioneira na área que está atuando.

Assim foi com a PNL há 25 anos atrás, quando chegou a cidade onde reside, Campos dos Goytacazes e lá introduziu o trabalho de treinamento para substituir as reciclagens com os trabalhos de Programação neuro linguística; está sempre em sintonia com os grandes centros Rio e São paulo, onde mantém contato e associação com a ABTD e ABRH (associações da área de Recursos Humanos). Seus clientes sempre alcançaram um resultado diferenciado de maneira divertida e produtiva. “chorar já basta na situação a ser enfrentada, agora o que nos resta é aprender.” Assim nos fala Luciane Mina, CRP 0514860.

Em 2016 esteve acompanhando a entrada da empresa do autor T. Harv Eker com seus livros e cursos pautados no projeto Mente Milionária em parceria com a Experiência de sucesso. Maiores empresas de palestra no mundo e no Brasil. Muitos conceitos e paradigmas foram transformados e outros fortalecidos, novos horizontes sinalizados.

Ela vem desde 2006 estudando o tema stress, inclusive lançou um livro no tema. Agora identifica um caminho para superar de maneira bem produtiva o Stress.

Que tal viajar?

Logo no incio de 2017 uma nova proposta lhe chega a Worldventure.

A WorldVentures Marketing, LLC, uma empresa privada com sede em Plano, Texas, é um clube de viagens global que vende associações que oferecem um conjunto diversificado de produtos e experiências de estilo de vida. A empresa usa o modelo de vendas diretas para comercializar através de representantes e membros ativos em 35 países. A empresa tem planos de trazer caminhos inovadores, oportunidades de negócios e experiências únicas para seus membros em todo o mundo.

Luciane classifica a empresa como um caminho de operacionalizar todo o conceito de cooperação, crescimento coletivo e mudança de hábito na forma de atender na nação Brasileira.

Por sete anos consecutivos WorldVentures foi nomeado para o DSN Global 100 - o ranking mais prestigiado para empresas de vendas diretas no mundo - reconhecendo os principais players da indústria em escala internacional. As listas globais e da América do Norte são baseadas nas receitas do ano anterior.

Agora teremos a oportunidade de conhecer não só a profissional, seus instrumentos, livro e carreira. Vamos juntos com ela poder compartilhar uma estratégia que trás ao ano de 2017 O caminho para novas conquistas. Superar o stress e ainda ter a possibilidade de mais tempo livre e quem sabe independência financeira. Essa é a proposta que estamos convidando você a conhecer.

Estes são os meus parceiros de trabalho. Meu UP LINE Cristiano Cuchi. Junho de 2017.

Encontro no Rio de janeiro onde recebemos pela primeira vez o Diretor Internacional da empresa.

Quer conhecer um pouco mais entre em contato.

Whatsapp: 22 999786422

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page