top of page

Conquista é para os fortes

Cada vez mais as oportunidades se mostram...

Quem aproveita???? Os fortes. Os que acreditam que merece e chegou a hora!!! As possibilidades estão disponíveis. No entanto é comum não serem vistas ou percebidas, até que as traves dos olhos sejam removidas e o brilho do sol decodificado.

Mas também quando o sujeito reconhece a LUZ e as oportunidades dela, ninguém segura mais.... Podemos perceber que cada vez mais pessoas jovens estão vislumbrando novos negócios ou estão alcançando atividade que não eram comuns para sua idade. O jovem está sendo motivado e mobilizado para buscar mais e trabalhar sobre a combatividade, ou seja, ser melhor do que ele mesmo. Ter a conduta que constrói novas formas de enfrentar seus desafios diários.

Pensar mais na solução do que no problema. Quando a mente está focada

na solução, muitas alternativas são percebidas inclusive dentro do próprio desafio. Sugestão: coloque uma situação que te aborrece de cabeça para baixo, possivelmente você vai identificar uma perspectiva que não havia percebido.

Bom estar cada vez mais com pessoas que acreditam nas possibilidades que a vida oferece. Optar por estar com pessoas que tem a alegria no olhar, a tradução de adversidades como oportunidades, tem o verbo voltado para reconhecer as partes produtivas de qualquer situação. É MUITO BOM!

Reclamar, trocar tempo/dinheiro, achar que a crise está vencendo, olhar para a realização como um paraíso distante; dá muito menos trabalho do que construir a realização, fazer o certo, confiar nas possibilidades, aproveitar as oportunidades e atrair simmmmm LUZZZZZ, o tempo todo.

Contudo esse trabalho te permite nadar em águas profundas, festejar além e apesar das dificuldades e saborear peixes que poucos sabem até que existe...

Então conquista é para os que no fundo alimentam a certeza incondicional na LUZ.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page